Liderança entre os portugueses

Etapa tranquila para Armindo Araújo  

Concluídas mais nove especiais de classificação e 145,02 quilómetros cronometrados, Armindo Araújo, acompanhado por Luís Ramalho, terminou a segunda etapa do Rali de Portugal na liderança entre os pilotos portugueses.  

Numa etapa muito tranquila, e com uma vantagem significativa na luta pela distinção de melhor piloto português na prova organizada pelo ACP, Armindo Araújo cumpriu as especiais do terceiro dia do Rali de Portugal de forma perfeitamente segura e está a quatro troços de conseguir o grande objetivo a que se propôs à partida. “Fizemos uma etapa sem qualquer problema, não colocamos um ritmo muito elevado e defendemos bem a mecânica do nosso Fabia RS. Chegamos à primeira posição entre os portugueses e terminamos o dia com uma margem que nos permite gerir confortavelmente o ritmo nas classificativas de amanhã para podermos chegar a Matosinhos com o objetivo cumprido”, disse o piloto de Santo Tirso.

O derradeiro dia do Rali de Portugal terá apenas quatro provas especiais, com dupla passagem por Cabeceiras de Basto e Fafe, num total de 62,18 km. O pódio final, em Matosinhos, está previsto para pouco depois das 14h30.