Luta acesa nas especiais do primeiro dia
Com três especiais disputadas no final da tarde de hoje, Armindo Araújo e Luís Ramalho ocupam a segunda posição da classificação geral do Rali da Água/Transibérico e partem para a derradeira etapa da prova organizada pelo CAMI dentro da luta pela vitória final.
A poucos segundos da primeira posição, o líder do Campeonato de Portugal de Ralis assume que “o primeiro dia foi muito positivo ainda que na segunda especial tenhamos perdido alguns segundos numa parte em que não estivemos tão rápidos como queríamos, depois de termos feito uma especial de abertura muito boa. Voltamos na classificativa seguinte a fazer um bom registo e terminamos a etapa com uma desvantagem de nove segundos que deixa tudo em aberto para amanhã. Estamos num ritmo bem alto e sabemos que a missão é difícil para conseguir vencer, mas é isso que vamos procurar durante o dia de amanhã”, disse.
A segunda e última etapa do Rali da Água/Transibérico terá uma dupla passagem por Eurocidade; Verin e Chaves, num total de 80,7 quilómetros disputados ao cronometro. A sétima prova do calendário terminará com a realização de uma City Stage no centro da cidade de Chaves e que não terá nenhuma interferência na classificação final.