Resultado muito positivo no Rali Vinho Madeira

Armindo Araújo foi segundo no CPR

Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram o Rali Vinho Madeira na segunda posição final do Campeonato de Portugal de Ralis (quinta da geral) e deixaram mostras, ao longo das especiais insultares, de uma excelente evolução na adaptação ao novo Skoda Fabia RS Rally 2.

Ao vencerem, para o CPR, quatro das sete especiais disputadas na etapa de hoje, o piloto de Santo Tirso cedo conseguiu subir ao segundo lugar da classificação e, mantendo um ritmo sempre forte, garantiu um bom resultado na prova madeirense. “Fizemos uma etapa muito boa e fomos até os mais rápidos do CPR no dia de hoje, o que demonstra bem que tivemos uma grande evolução ao longo do rali. Penso que o tempo perdido ontem com as escolhas erradas dos pneus impediu que pudéssemos lutar pelo triunfo. Contudo, estamos contentes com o trabalho que fizemos e saímos daqui entrosados com o novo Skoda RS. Tiramos muitas ilações numa prova exigente e mostramos que estamos cada vez mais rápidos e isso faz-nos olhar para o que ainda temos pela frente com maior entusiasmo e vamos procurar vencer de novo este ano, disse Armindo Araújo no final

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa daqui a pouco mais de um mês, com a realização do Rali Da Água Transibérico Eurocidade Chaves-Verín, na estrada entre 15 e 16 de Setembro.