Tudo em aberto no Vidreiro

Luta pelo título ao rubro na Marinha Grande

Com duas especiais disputadas no primeiro dia do Rali Vidreiro, a luta pela conquista do título no Campeonato de Portugal de Ralis está longe de estar resolvida e os quatro candidatos ao triunfo final, partem para a derradeira etapa de amanhã, separados por escassos segundos.

Numa sexta-feira treze que começou com a disputa do Qualifying, a que se seguiu a primeira e única passagem pela nova classificativa de Alcobaça, Armindo Araújo acabou por ser o candidato que teve menos sorte no arranque da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande. “Fomos surpreendidos na terceira curva da primeira especial com alguma falta de aderência e demos um toque que nos fez perder alguns segundos. Na super especial da Marinha grande já conseguimos recuperar algum desse tempo e estamos completamente na discussão do título. Amanhã vamos continuar a dar o máximo e se começamos menos bem do que aquilo que pretendíamos, esperamos terminar da melhor forma”, disse Armindo Araújo.

O Rallye Vidreiro terá amanhã dupla passagem por Mata Mourisca; Pombal e São Pedro de Moel, que na sua segunda passagem será o palco da Power Stage que, a que tudo indica, será a classificativa decisiva desta derradeira prova da temporada.