Armindo Araújo segundo no Rali da Água
Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram a primeira etapa do Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves Verin, na segunda posição da geral, a poucos segundos da liderança, mantendo em aberto para o dia de amanhã, a discussão pela vitória na penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis.
Num dia que contou com três especiais de classificação, o piloto de Santo Tirso mostrou-se sempre rápido, admitindo que este início, da prova organizada pelo CAMI, foi muito positivo. “Andamos sempre num bom ritmo e sentimos que fizemos as especiais sem termos corrido grandes riscos. Estamos a apenas dez segundos da liderança e ainda faltam muitos quilómetros até ao final. Temos a consciência que, sendo um rali muito rápido, estamos mais sujeitos a erros ou furos, mas vamos mantermo-nos focados para continuar, amanhã, a lutar por conseguirmos o melhor resultado. Foi um dia bem conseguido para nós”.
A derradeira etapa do Rali da Água terá uma dupla passagem pelas especiais de Verin, Chaves e Termas de Chaves, sendo a última passagem por esta classificativa a Power Stage de encerramento da prova.
